Inicio » » D V D JÁ NO MERCADO

D V D JÁ NO MERCADO

Written By sambrasil on segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 | 21:13

Em agosto do ano passado, Dona Ivone Lara realizou um desejo antigo: reuniu os amigos e gravou seu primeiro DVD, que acaba de chegar às lojas. Tudo indicava que 2010 seria inesquecível, com esse lançamento e a concretização do sonho. Mas, três meses depois, em novembro, a grande dama do samba, que completa 88 anos em abril, levou um tombo e quebrou o fêmur.
De lá para cá, a alegria tão presente na cantora tem dado lugar à dor e à dificuldade de voltar à vida normal. Tanto que, por recomendação médica, Dona Ivone Lara só deve poder voltar a dar entrevistas em março. Cantar, sem previsão.
Segundo sua empresária, Miriam Souza, a sambista tem tomado muitos remédios para diminuir as dores e combater a depressão e, por causa deles, sente muito sono.
— Dona Ivone está um pouco fora do mundo, pensando apenas em seu estado de saúde. Não tem como negar, ela está triste com esta situação, e esta tristeza é preocupante — conta a empresária: — Por causa das dores, só está conseguindo se locomover com a ajuda de um andador e conta sempre com uma enfermeira ao seu lado.
Também passando por um momento de recuperação, após sofrer uma fissura de cóccix, Beth Carvalho manda uma mensagem de otimismo.
— A gente trabalha muito. Dona Ivone tem que encarar este momento como um período de descanso — diz Beth, que participou do DVD.

1 comentários :

Anterior Proxima Página inicial